Motocicleta furtada é depenada e dono encontra peças do veículo sendo vendidas na Internet
Após o fato, os envolvidos no crime foram encaminhados a 15 SDP para os procedimentos cabíveis......
Uma equipe da Guarda Municipal deteve na manhã desta quinta-feira (26), dois indivíduos com uma motocicleta furtada na Rua Monsenhor Guilherme N. Thiletzek, no Bairro Cataratas em Cascavel.
De acordo com a GM, o proprietário do veiculo foi furtado a cerca de duas semanas e nesta quinta, avistou peças da sua moto sendo vendidas em um bazar na internet.
Diante das semelhanças com sua moto, o rapaz marcou um encontro com os vendedores, ao confirmar que realmente era sua motocicleta, acionou uma equipe da Guarda Municipal, que ao chegar no local, logrou êxito em deter dois homens que estariam vendendo o veículo.
Após o fato, os envolvidos no crime foram encaminhados a 15 SDP para os procedimentos cabíveis.
Leia Também
Mais Lidas
Adolescente de 15 anos desaparecida em Cafelândia é encontrada no Paraguai após 18 dias
Motociclista fica ferida após bater contra árvore caída na PR-180, em Cascavel
Novas imagens aéreas mostram destruição causada por tempestade em Toledo; barracões, aviários e casas são atingidos
Prefeitura abre Teste Seletivo para contratação de profissionais temporários para a educação