20 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Samu reanima criança de 5 meses de parada cardiorrespiratória em Cascavel

Foi realizado protocolo de reanimação, cardiopulmonar, após alguns ciclos de reanimação a PCR foi revertida...

Samu reanima criança de 5 meses de parada cardiorrespiratória em Cascavel

A equipe da Unidade de Suporte Avançado de Vida (USA) da cidade de Cascavel realizou um atendimento em domicilio no final da tarde dessa sexta-feira (22), à uma criança de 5 meses.

O bebê do sexo masculino, que apresenta uma síndrome rara e estava realizando um tratamento para pneumonia. A criança foi encontrada desmaiada e a pele roxa.

Na abordagem da equipe, o paciente estava em PCR (parada cardiorrespiratória). Foi realizado protocolo de reanimação, cardiopulmonar, após alguns ciclos de reanimação a PCR foi revertida.

Paciente em IOT (intubação orotraqueal), estabilizado e encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Por: SOT/Via: Assessoria Samu Cascavel - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade