PRF Cascavel apreende 400 mil maços de cigarros em caminhão na BR-277
Cigarros tinham destino Santa Catarina; motorista foi detido......
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na manhã desta sexta (27), em Cascavel.
Por volta das 7h30, PRFs abordaram um motorista de 29 anos na BR-277, em frente à Unidade da PRF em Cascavel. Durante a abordagem, os policiais verificaram que todos os compartimentos de carga estavam lotados de cigarros contrabandeados. Ainda, descobriram que o caminhão estava rodando com placas de outro veículo e as placas verdadeiras foram encontradas no caminhão, dentro de uma caixa de ferramentas.
O motorista disse que pegou o caminhão em um posto de combustíveis próximo a Santa Tereza do Oeste e o entregaria em Santa Catarina.
Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido para a PF em Cascavel, enquanto que o caminhão com os cigarros foi encaminhado para a Receita Federal.
Com essa apreensão, o prejuízo ao crime organizado chega próximo de R$ 1,4 milhão.
Leia Também
Mais Lidas
Adolescente de 15 anos desaparecida em Cafelândia é encontrada no Paraguai após 18 dias
Motociclista fica ferida após bater contra árvore caída na PR-180, em Cascavel
Novas imagens aéreas mostram destruição causada por tempestade em Toledo; barracões, aviários e casas são atingidos
Prefeitura abre Teste Seletivo para contratação de profissionais temporários para a educação