Homem morre após ser atropelado por carro na BR-369; Motorista registra momentos antes do acidente
Socorristas do Samu foram acionados rapidamente, mas ao chegar no local, o homem já estava em óbito...
Um homem de 36 anos morreu na madrugada deste domingo (29), após ser atropelado na BR-369 em Ubiratã.
Segundo informações, uma caminhonete S10 trafegava na rodovia sentido Cascavel/Ubiratã, quando nas proximidades do KM450, foi surpreendido por um cidadão no meio da via, não dando tempo de desviar do rapaz.
O local não possui iluminação pública e quando o condutor da S10 percebeu o cidadão já estava encima.
Socorristas do Samu foram acionados rapidamente, mas ao chegar no local, o homem já estava em óbito.
Populares relataram que minutos antes haviam ligado ao Corpo de Bombeiros Comunitário relatando sobre o rapaz sobre a via. Um motorista que passava pelo local registrou um vídeo momentos antes do fato.
Uma Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando o acidente e o controle de tráfego na pista que esteve parcialmente interditada até a liberação do corpo ao IML de Campo Mourão.