Em um jogo aberto, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, o Cascavel Futsal derrotou a equipe do Minas Tênis Clube neste domingo, no Ginásio da Neva, por 5 a 3.
No começo da partida, a Serpente Tricolor criou boas chances de gol e chegou a acertar o travessão em um chute de longa distância de Jhony. Mas, foram os visitantes que abriram o placar com Guegue.
Atrás no placar, o Cascavel continuou criando e finalizando bastante. Ernani e Gessé quase marcaram.
O gol de empate veio dos pés do capitão e artilheiro do time Carlão, que completou para as redes depois de boa jogada coletiva. No fim do primeiro tempo, o Minas voltou a ficar na frente com Maia.
No segundo tempo, o Tricolor voltou com tudo e empatou novamente com Gustavinho, que marcou com 20 segundos de jogo.
Não demorou para a virada acontecer. O pivô Jorginho chutou forte e fez 3 a 2 para o Cascavel. Mesmo com o gol, o time continuou pressionando e criando chances. De pênalti, Carlão fez mais um e ampliou o placar.
Lá atrás, Deivão fez boas defesas. Maia descontou e deixou o placar em 4 a 3. Mas, o dia era mesmo de Carlão que fez o terceiro dele no jogo e assumiu a artilharia isolada da Liga Nacional, com 11 gols.
Com o resultado, o Tricolor chegou a 19 pontos e permanece entre os 4 primeiros colocados da competição.
O Cascavel Futsal volta a jogar na semana que vem. Mais uma vez a partida será pela Liga Nacional. A Serpente vai a Erechim enfrentar o Atlântico, no sábado, às 13h15.
A partida contra o Operário, pelo estadual, prevista para quarta-feira foi transferida para o dia 8 de junho porque o adversário disputará a Copa do Brasil.
Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS