Carga de fogão que era transportada em caminhão de Capitão tomado de assalto foi recuperada
O caminhão ainda não foi localizado......
Uma carga de fogões que era transportada em um caminhão Mercedes Benz de Capitão L. Marques, que foi levado em assalto entre Juazeiro na Bahia e Serra Talhada em Pernambuco nesta semana, foi recuperado pela Polícia do Serviço de inteligência, após investigações na região de Juazeiro-BA.
O caminhão carregado com fogões de propriedade do marquesiense Ivan Gularte foi roubado na BR 232, quando o motorista foi rendido, amarrado e colocado nele capuz e levaram o mesmo para um sítio e fugiram levando o caminhão.
A ocorrência foi registrada e a Polícia iniciou as investigações e graças a uma informação a carga de 266 fogões foi recuperada em uma loja de móveis e no depósito.
O proprietário alegou ter comprado a carga sem nota fiscal e foi preso em flagrante.
O caminhão ainda não foi localizado.
Leia Também
Mais Lidas
Três pessoas ficam feridas durante briga com faca no Bairro Morumbi, em Cascavel
Falcão 15 localiza Corsa com 147 kg de maconha durante operação na BR-277, em Santa Tereza do Oeste
Motociclista de 38 anos morre após violenta colisão frontal com Clio na BR-369, em Cascavel
Homem é esfaqueado várias vezes, dirige em busca de socorro, mas para com carro sobre calçada no bairro Periolo