02 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Brasil

Mulher é "engolida" por buraco enquanto caminhava em rua de Cascavel, no Ceará; Veja o vídeo

Vítima estava voltando do trabalho para almoçar em casa quando sofreu o acidente....

Uma gari foi "engolida" por um buraco cheio de água que se abriu enquanto caminhava em uma calçada em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (2). Uma câmera de segurança flagrou o acidente. (veja no vídeo acima)

A mulher que caiu no buraco é Maria Rosilene Almeida de Souza, 48 anos, funcionária da prefeitura Ela disse ao g1 que estava distraída e não percebeu os cones que sinalizavam o local.

A Prefeitura Municipal de Cascavel informou que presta atendimento à funcionária pública, que está em casa e passa bem. "Devido às fortes chuvas dos últimos dias, a calçada cedeu, e mesmo com os cones de identificação, Maria passou pelo local. Com a estiagem nessa tarde, a equipe da Secretaria de Obras já está no local solucionado o problema", afirmou a prefeitura em nota.

Segundo a funcionária de um estabelecimento comercial em frente ao local onde o acidente aconteceu, a mulher estava voltando para casa quando caiu no buraco. "Ela ficou toda molhada, mas não teve ferimentos. Depois foi em casa, trocou de roupa e passou de novo seguindo para o trabalho", relatou a testemunha que prefere não se identificar.

O vídeo mostra Maria andando na calçada, segurando um guarda-chuva. No momento que a pedestre pisa em um ponto que está sinalizado por cones, o asfalto cede e a pedestre cai. Três homens que estavam perto ajudaram a tirar a mulher da água.

Por: SOT/Via: Portal G1 - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade