02 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Gol parte ao meio: Câmera de segurança registra violenta colisão na PR-566 no sudoeste do Paraná

Nas imagens é possível ver que o automóvel Gol, ia sentido Beltrão a Itapejara, quando perdeu o controle...

Um trágico acidente na manhã deste sábado (4) na rodovia PR-566, saída de Francisco Beltrão para Itapejara D’Oeste, deixou duas pessoas mortas e duas com ferimentos graves. 

Câmeras de monitoramento registraram a violenta colisão entre um automóvel Gol, com placas de Capitão Leônidas Marques e um Mitsubishi ASX. 

Nas imagens é possível ver que o automóvel Gol, ia sentido Beltrão a Itapejara, quando perdeu o controle e foi de encontro ao Mitsubishi que vinha no sentido contrário.

O carro VW, que era ocupado por quatro pessoas, partiu ao meio. Dois ocupantes (um homem e uma mulher) morreram no local e dois foram levados ao Hospital Regional. Na ASX estavam um casal e uma criança. Os três foram levados para atendimento médico. 

SAIBA MAIS - Carro parte ao meio em violenta colisão na PR-566 e deixa dois mortos

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade