Cantora sertaneja morre atropelada por carro desgovernado
O veículo era dirigido por uma mulher de 66 anos, que também não teve nome divulgado......
A cantora sertaneja Tâmara Matos morreu, aos 27 anos, após ter sido atropelada por um carro desgovernado em Itabuna, no sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (2) – veja mais no vídeo acima. O velório para amigos e familiares acontece nesta sexta-feira (3), e o sepultamento será no cemitério do município.
A artista e duas amigas estavam a caminho de um restaurante no momento em que um veículo subiu na calçada em que elas estavam. Tâmara e uma outra jovem, que não teve a identidade revelada, foram atingidas. A cantora chegou a ser arrastada pelo chão.
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu. A amiga não teve ferimentos e foi liberada. A terceira jovem não chegou a ser atingida.
O veículo era dirigido por uma mulher de 66 anos, que também não teve nome divulgado. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que a teria levado a perder o controle do carro, mas disse que a motorista responderá por homicídio culposo.
Mais Lidas
Condutora fica gravemente ferida após ser fechada por ônibus e bater contra viatura da PF na BR-277, em Cascavel
Homem de 32 anos morre após ser esfaqueado durante discussão em bar na área rural de Cascavel
Onix capota após colisão com Nissan Kicks no Centro de Cascavel
Sanepar extrai água subterrânea em temperaturas que podem ultrapassar 50º C