Novas imagens: Câmera de segurança registra toda a movimentação resultou na morte de Gabriel Baiça
Na gravação de quase uma hora é possível ver o inicio ao fim da confusão por conta de um motorista que furo a fila do drive-true...
O SOT teve acesso no final da tarde desta quarta-feira (15), as imagens do circuito de segurança o comercio aonde Gabriel Gomes Baiça, de 26 anos foi morto a facadas no dia 22 do mês passado no centro de Cascavel.
Na gravação de quase uma hora é possível ver o inicio ao fim da confusão por conta de um motorista que furo a fila do drive-true.
Nas imagens, às 20h40, vemos a caminhonete de Adinei Rotta já na fila, ou seja, foi ele quem chegou primeiro ao local. 15 minutos depois, às 20h55, chega o carro onde estava Gabriel Baiça, como passageiro, o amigo motorista e a esposa dele. No início do drive-thru, o relatório aponta que a fila é dupla.
Às 21H12, Adinei Rotta sai de seu carro e gesticula em uma conversa com o motorista do carro onde estava Gabriel. Aparentemente há uma discussão entre eles que é controlada pelo orientador de público do estabelecimento.
Dois minutos depois, os carros ficam lado a lado, Gabriel e o motorista saem do carro e ficam encarando Adinei. Na sequência, Adinei também sai do carro, joga o canivete em cima do capô, vai pra cima de Gabriel e desfere um soco no rosto dele. Gabriel cai para trás.
Neste momento começa uma briga generalizada entre Adinei, Gabriel, a esposa e o motorista do carro, amigo dos dois. O orientador público do estabelecimento tenta interceder, mas a confusão continua. Neste momento, Adinei apanha o canivete que estava sob o capô do carro dele.
A esposa de Gabriel atira um sapato contra Adinei, vai até o lado do passageiro do carro de Adinei e pega algo que estava sob o banco. Gabriel também vai até o carro e dá um soco no pára-brisas, que é danificado.
Nesse momento, Adinei Rotta parte com agressividade pra cima da mulher de Gabriel e a atinge com um soco na testa, fazendo com que a briga generalizada reinicie.
Às 21h17, pode-se observar que Gabriel é atingido por Adine com a arma branca (o canivete). O relatório aponta que a todo momento o orientador de público do estabelecimento tenta intervir mas não consegue apaziguar a confusão.
Um minuto depois, às 21h18, Gabriel, já ferido, deixa o local e sai caminhando em direção à rua e Adinei volta para seu carro. De marcha ré deixa o local.
Já do outro lado da Avenida Brasil, Gabriel é socorrido minutos depois pelo Corpo de Bombeiros.
SAIBA MAIS - Homem fica em estado grave após ser esfaqueado durante briga de trânsito na Avenida Brasil
SAIBA MAIS - Rapaz esfaqueado em fila de drive-thru morre no Hospital Universitário
SAIBA MAIS - Câmera de segurança registra Gabriel Gomes ferido atravessando a Avenida Brasil após o crime
Mais Lidas
Publicidade