Sucuri gigante é vista entrando em rio após banho de sol: 'recarregando energias'
Domingo, de 63 anos, atua como guia turístico pelos rios de Mato Grosso do Sul e se diz habituado a ver sucuris......
Atenção: história de pescador, mas verdadeira e com prova. Enquanto descia o rio Ivinhema, em Angélica (MS), Domingo Luciano Filho teve uma surpresa "gigante" ao ver uma sucuri de aproximadamente 7 metros entrando no rio após banho de sol. De imediato, o guia turístico retirou o celular do bolso e fez o registro. Assista ao vídeo acima.
Domingo, de 63 anos, atua como guia turístico pelos rios de Mato Grosso do Sul e se diz habituado a ver sucuris. "Eu vejo com frequência, cada vez que vejo é uma surpresa diferente", detalhou.
Em específico a última sucuri que avistou, Domingo contou que a cobra estava tomando sol e parecia estar "recarregando as energias para voltar ao rio". Quando chegou próximo à cobra, o pescador disse a emoção foi grande.
"A emoção foi enorme. Estava fazendo a minha pescaria e vi ela. A sucuri estava recarregando as energias para voltar ao rio, nadar a noite inteira na busca de algo para comer", comenta.
Leia Também
Mais Lidas
Festival Literário de Cascavel abre inscrições para empresários e autores
Guarda Municipal apreende veículo e 25 caixas de cigarros contrabandeados em Cascavel
Rio Paraná atinge 120,81 metros e Itaipu alerta para novas chuvas na região
Em sabatina, Flávio não explica propostas e faz acusações sem provas