09 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Câmera registra colisão entre carro e ônibus na Avenida Brasil; Mãe e bebe recém ficam feridas

Já no coletivo ninguém ficou ferido e os passageiros transportado para outro ônibus da mesma linha...

O Portal SOT teve acesso na tarde desta segunda-feira (20/06), a uma câmera de segurança que registro a forte colisão entre um Fiat/Palio e um ônibus do transporte coletivo no centro de Cascavel.

Nas imagens é possível ver o momento exato da batida. O automóvel Fiat/Palio seguia pela Avenida Brasil, momento em que foi acessar a Avenida Tancredo Neves, não percebeu o ônibus do transporte coletivo na canaleta principal e acabou sendo atingindo violentamente.

No automóvel estavam quatro pessoas, sendo que uma mulher e um bebe de apenas 13 dias ficaram feridos, mas avaliação pelos socorristas recusaram encaminhamento hospitalar. 

Já no coletivo ninguém ficou ferido e os passageiros transportado para outro ônibus da mesma linha. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e controlando o fluxo de veículos.

SAIBA MAIS - Mãe e bebe recém-nascido ficam feridos após forte colisão entre carro e Ônibus na Avenida Brasil

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade