Cascavel

Com direito a quadrilha e casamento caipira, Feira do Teatro terá arraial neste domingo

Feira funciona das 8h às 13h, mas a programação do arraial inicia às 10h...

21 jun 22 - 13h56 Redação SOT
Com direito a quadrilha e casamento caipira, Feira do Teatro terá arraial neste domingo

Pode tirar o traje caipira do armário, porque terá “arraiá” na Feira do Teatro, neste domingo (26), em Cascavel. As atrações serão em clima de festa junina, com direito a casamento caipira e quadrilha. A Feira funciona das 8h às 13h, mas a programação do arraial inicia às 10h.

A festa caipira é uma iniciativa do programa Cultura em Ação, da Secretaria de Cultura de Cascavel. Os professores e alunos do projeto vão se revezar nas apresentações. O Coral Municipal também dará uma palhinha na Feira. Atrações de dança e música também estão na programação.

A quadrilha promete ser o ápice da festa, uma vez que a comunidade também está convidada a interagir e dançar. Quem quiser entrar no clima, já pode ir de traje típico, mas não é obrigatório.

Além disso, a Feira do Teatro mantém as atividades tradicionais de todo domingo, com atrações para todas as idades, da criança ao velhinho. São opções gastronômicas, de artesanato, culturais e brinquedos para os pequenos.

E, aí, “bora” para Feira?

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.