Trabalhador pula de caminhão após veículo perder força na subida da Rua Bom Jesus em Cascavel
No veículo, havia outros dois trabalhadores mais o motorista, que por sorte não ficaram feridos....
Um trabalhador de 23 anos ficou ferido no final da noite deste sábado (09/07), após pular de um caminhão na região do lago em Cascavel.
Segundo informações, o rapaz trabalha na coleta de lixo e estava na traseira de um caminhão, momento em que o veiculo foi subir a Rua Bom Jesus, o veículo perdeu potência e não conseguiu terminar a subida e acabou descendo de ré desgovernado.
Durante a decida, o trabalhador pulou do caminhão e acabou sofrendo uma suspeita de fratura no quadril e no tornozelo. Socorristas foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao homem que foi encaminhado na sequência a UPA Tancredo aonde seria reavaliado.
No veículo, havia outros dois trabalhadores mais o motorista, que por sorte não ficaram feridos.
Uma equipe da Guarda Municipal que fazia patrulhamento, prestou apoio na ocorreria até a chegada dos socorristas.