21 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Atletas da base da Serpente despertam interesse do Corinthians

Nos últimos anos, a base aurinegra já revelou atletas como o volante Bitello, que está no Grêmio...

Atletas da base da Serpente despertam interesse do Corinthians

Dois jogadores da equipe Sub-20 do Cascavel foram convidados para fazer teste na base do Corinthians. São eles os atacantes Lopes e Gustavo, ambos de 16 anos.

Eles possuem contrato de formação com o Cascavel e estavam disputando o Campeonato Paranaense da categoria. O  Corinthians procurou o Cascavel e fez o convite para observar os jogadores mais de perto. O período de teste na equipe paulista é por tempo indeterminado.

As atividades das categorias de base do Cascavel foram retomadas neste ano com a volta das competições após a paralisação de dois anos por causa da pandemia. 

Nos últimos anos, a base aurinegra já revelou atletas como o volante Bitello, que está no Grêmio, e o atacante Paulo Baya, atualmente no Avaí. A Serpente ainda tem parte dos direitos federativos dos dois atletas.

Por: SOT/Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Daniel Malucelli - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade