Cascavel

FC Cascavel divulga finalistas da campanha para decidir o nome do mascote do clube

Mascote será feito em modelos de pelúcia após a definição do nome...

26 mai 20 - 20h04 Redação SOT
FC Cascavel divulga finalistas da campanha para decidir o nome do mascote do clube

O Futebol Clube Cascavel apresentou, no último domingo (24), por meio de suas redes sociais, os cinco finalistas escolhidos para a votação do nome do mascote do clube. A campanha teve início no dia 10 de maio e contava com a colaboração de todos os torcedores aurinegros.

Na primeira fase da campanha, os torcedores podiam sugerir nomes para o mascote, representado por uma cobra.O diretor de marketing do Futebol Clube, Eduardo Serralheiro, explica que a campanha é voltada ao público infantil e lembrou que apenas uma participação por CPF era permitida.

Pela transmissão ao vivo feita na página do Facebook do clube no dia 24/05, Eduardo contou que houve mais de 2 mil sugestões de nomes, ainda que alguns estivessem repetidos. Destas 2 mil sugestões, uma comissão dentro do clube avaliou os nomes até chegar aos cinco finalistas. “O mascote é para o público infantil, obviamente deve ter uma associação mais lúdica, que as crianças consigam brincar e falar, que seja de fácil memorização, e esses critérios foram avaliados pela comissão”, explica.

Agora, nesta nova etapa, os cinco nomes finalistas, que são Casquinha, Guizinho, Casquito, Cascagol e Cacá, estão disponíveis no site www.fccascavel.com.br/mascote para votação, basta preencher os campos com o seu nome, e-mail e telefone e escolher um dos nomes. Apenas uma participação por pessoa é permitida. Segundo Eduardo, uma surpresa está sendo planejada para todos aqueles que participarem.

Os três nomes mais votados receberão os seguintes prêmios: para o 1º lugar um Playstation 4 e carteirinha sócio-torcedor para toda a família durante um ano; já para 2º e 3º lugar, os prêmios são celulares, camisas oficiais do time e carteirinhas sócio-torcedor do FC Cascavel.

Eduardo adianta que, após a definição do nome do mascote, ele será materializado em modelos de pelúcia, que serão disponibilizados para a venda.

A votação será encerrada no dia 31/05 e o resultado será divulgado no dia 02/06 nas redes sociais do Futebol Clube Cascavel.

Via: Cidade Metropolitana - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.