Apesar de já conhecermos os quatro classificados do grupo 8, a disputa por posições continua aberta. Na 4ª posição com 22 pontos, o Cascavel pode terminar até na primeira posição dependendo dos resultados da última rodada.
Neste sábado, a Serpente encara o Próspera, às 15h, em Nova Veneza (SC). Se vencer, o time paranaense chega aos 25 pontos.
"É importante buscarmos uma classificação melhor até para poder decidirmos a segunda partida em casa no mata-mata", avaliou o técnico Tcheco.
Na classificação, Caxias (1º), Azuriz (2º) e Aimoré (3º) estão empatados com 24 pontos. Na última rodada, Caxias e Azuriz se enfrentam no Rio Grande do Sul, enquanto o Aimoré encara o Marcílio Dias fora de casa.
Caso a Serpente vença, Caxias x Azuriz empatem e o Aimoré não vença o Marcílio, a Serpente terminará a primeira fase como líder. Nesta combinação seria necessário uma vitória por três gols de diferença para ultrapassar os rivais no saldo.
Em outras combinações, é possível que a Serpente termine na 2ª ou 3ª posição na tabela caso vença.
Para a próxima fase, quando começa o mata-mata, o confronto é definido pela classificação de cada chave, sendo que o grupo do Cascavel irá cruzar com o grupo 7, que tem São Bernardo (1º) e Paraná (2º) já definidos nestas posições e mais quatro clubes brigando por duas vagas: Portuguesa-RJ, Nova Iguaçu, Oeste e Cianorte.
Todos os jogos do grupo do Cascavel serão realizados no sábado, no mesmo horário. Já as partidas do grupo 7 acontecerão apenas no domingo.
Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Daniel Malucelli
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS