A expectativa de um grande jogo entre o segundo e o terceiro colocado da Liga Nacional de Futsal se confirmou na quadra da Arena Albertina Salmon, em Paranaguá-PR. Joinville e Cascavel Futsal fizeram uma grande partida, com muita movimentação e chances de gol dos dois lados. No fim, ninguém saiu com os 3 pontos. Empate por 1 a 1.
O jogo também foi especial porque marcou a despedida do capitão Carlão com a camisa Tricolor. No primeiro tempo, o time catarinense saiu na frente. Gabriel Gurgel escorregou e Renatinho ficou livre para abrir o placar.
O Cascavel manteve seu estilo de jogo e conseguiu chegar ao gol de empate antes do intervalo. Em cobrança de escanteio, Hernandes acertou um lindo voleio e fez um golaço.
Na volta para o segundo tempo o jogo ficou paralizado por 15 minutos por conta do sol que estava incidindo na quadra e atrapalhando a visão dos jogadores. Quando a bola voltou a rolar, a partida continuou equilibrada.
Com muita intensidade, o Tricolor deu trabalho para o goleiro Willian. Deivão também apareceu bem e quando foi exigido fez boas defesas.
Apesar da insistência até o fim do jogo, o jogo terminou mesmo empatado. Com o resultado, o Cascavel Futsal se manteve na segunda colocação, com 35 pontos.
A próxima partida da Serpente será no sábado seguinte, dia 23, às 18hs, no Ginásio da Neva, contra o Foz Cataratas, pela Liga Nacional de Futsal.
Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS