Amigos e motociclistas fazem passeata em memória a Cris Teixeira que morreu na PRc-467, em Cascavel
Vários motociclistas participaram da carreata que teve início na Rua Poul Ricard, aonde a mulher trabalhava com destino a Prefeitura de Cascavel...
Foi registrado na tarde deste domingo (17), uma passeata em memória a Cris Teixeira, que acabou morrendo em um gravíssimo acidente de trânsito na PRc-467, em Cascavel.
A passeata é para conscientizar as pessoas a dirigirem com cuidado, pois muitas pessoas morreram por conta de uma imprudência no trânsito.
Vários motociclistas participaram da carreata que teve início na Rua Paul Ricard, aonde a mulher trabalhava com destino a Prefeitura de Cascavel.
O fato
A motociclista Cristiane Pereira Teixeira de 37 anos, morreu em um gravíssimo acidente de trânsito na PRc-467, quando fazia entrega de mercadoria. A mulher trabalhava com delivery, ela tinha cinco filhos.
Segundo informações que foram repassadas no local, a motociclista e o automóvel Cruze seguiam no mesmo sentido, momento em que a moto foi atingida pelo veículo.
Com o forte impacto, a mulher e a moto foram arremessadas para a pista contrária da rodovia. A moto ficou totalmente destruída, sendo que o tanque da motocicleta e toda a parte do banco, foram arrancadas com o impacto.
Socorristas foram acionados para fazer os primeiros atendimentos a condutora da moto, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo dentro da ambulância.
O corpo da motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, aonde passará por exames e posteriormente seria liberado aos familiares.
Mais Lidas
Publicidade