Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (18/07), após se envolverem em uma forte colisão de trânsito no Bairro Morumbi, em Cascavel.
De acordo com populares, o automóvel GM/Celta seguia pela Avenida Corbélia, momento em que ao acessar a Rua Serra da Mantiqueira, acabou sendo atingido pelo motociclista.
Com o forte impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados ao asfalto, sofrendo lesões consideráveis.
Socorristas foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao condutor de 20 anos que apresentava uma fratura fechada na perna e na mão direita, sendo encaminhado a UPA Tancredo Neves para atendimento especializado.
Já o garupa, de 24 anos sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado a UPA Veneza para uma reavaliação.
Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também foi acionada para prestar atendimentos à ocorrência.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Mateus Cordeiro
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS