Cascavel

Cascavel terá Colônia de Férias gratuita para criançada e com direito a muita diversão

Atividades serão realizadas no Complexo Esportivo Ciro Nardi, sempre das 13h30 às 1...

22 jul 22 - 12h02 Redação SOT
Cascavel terá Colônia de Férias gratuita para criançada e com direito a muita diversão

O período de férias das crianças está quase chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar a folga com muita diversão. A Secretaria de Esporte e Lazer de Cascavel realizará a Colônia de Férias, no Complexo Esportivo Ciro Nardi. A iniciativa é totalmente gratuita e será cheia de entretenimento para a criançada.

As atividades começam neste sábado (23) e terão sequência na segunda (25) e terça-feira (26). A ação sempre será das 13h30 às 17h. Embora as atividades serão supervisionadas por monitores, o recomendado é os pais acompanharem as crianças durante a ação.

E tem muita diversão para os pequenos. Ao todo, serão oito brinquedos infláveis à disposição da criançada. Além disso, cada dia terá uma atração especial. No sábado, será o touro mecânico. Na segunda-feira, terá distribuição de pipoca e algodão doce. Na terça-feira, será o dia da brincadeira da Torta na Cara.

Para participar, basta levar as crianças até o Ciro Nardi. Não é necessária inscrição, apenas disposição para se divertir. A Colônia de Férias é aberta para toda a comunidade.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.