Veículo pega fogo e chamas atingem posto de combustíveis em Londrina
Apesar do prejuízo, felizmente, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas...
Um veículo Volkswagen Kombi começou pegou fogo durante o abastecimento em um posto de combustíveis conhecido popularmente como ‘Posto da Curva’, localizado no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Avenida Tiradentes em Londrina. O incêndio teve início na tarde desta segunda-feira (25).
As chamas rapidamente tomaram conta de uma parte da estrutura do estabelecimento. Principalmente atingindo o teto do posto.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e conseguiu controlar o incêndio. Populares que passavam pelo local gravaram diversos vídeos que estão circulando nas redes sociais.
Apesar do prejuízo, felizmente, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.