Policial é morto por assaltantes em Cidade do Leste
A polícia montou uma operação para encontrar os criminosos...

Um assaltante matou um agente da Polícia Nacional do Paraguaio, na noite de quarta-feira (27), durante um assalto a uma loja e conveniência da Avenida 1º de Maio, no Bairro Obrero, em Cidade do Leste.
O oficial Gustavo Bareiro, chegou ao comércio ocasionalmente, quando se deparou com quatro assaltantes. Imagens do circuito de segurança mostra o policial de uniforme chegando ao local, quando é recebido à tiros pelos criminosos.
O grupo fugiu em uma caminhonete, levando mercadorias e a arma do agente, que foi socorrido ainda no local e levado até um hospital. Bareiro morreu logo em seguida. A polícia montou uma operação para encontrar os criminosos.
Polícia lamenta o ocorrido - A Polícia Nacional falou através de suas redes sociais na manhã desta quinta-feira sobre o incidente em que um cidadão perdeu a vida e indicou que usará todos os recursos técnicos para esclarecer o caso com apoio técnico de agentes de Assunção.
Éver Paris, chefe da Prevenção do Alto Paraná, disse ao Monumental 1080 AM que sete agentes do Grupo de Operações Especiais (GEO) e Investigações Criminais estão sendo investigados.
De acordo com a sua versão, o veículo em questão atropelou uma barreira policial e, portanto, iniciou uma perseguição policial à qual agentes especiais posteriormente se juntaram e dispararam contra o carro para "imobilizá-lo".
"Não acho que seja direito de qualquer policial cegar a vida de um inocente", disse ele. "Não podemos agir pelo simples fato de nos sentirmos magoados com o que aconteceu", disse.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade