domingo, 04 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Gallio defende voto direto na OAB ao presidente do Conselho Federal

O evento foi prestigiado pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti; pela presidente da OAB PR...

O presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio, participou nesta quinta-feira (18) do 2° Colégio de Presidentes de Subseções, em Cianorte, juntamente com o conselheiro estadual, Lucas Velasco e a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados, Silvia Regina Mascarello Massaro. 

O evento foi prestigiado pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti; pela presidente da OAB PR, Marilena Winter, pelo diretor tesoureiro, Luiz Fernando Pereira e outras lideranças do Sistema OAB.

Em seu pronunciamento, Alex Gallio defendeu uma antiga bandeira de luta empunhada pela Subseção: o direito dos colegas ao voto direto a presidente do Conselho Federal.

"Cada advogado, um voto", destacou o presidente da OAB Cascavel, ressaltando que a entidade vai estabelecer um novo e marcante momento em sua história de lutas e vitórias, assim que essa conquista for definitivamente efetivada.

Via: Assessoria OAB Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.