Tragédia: Três pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em acidente na PR-281 no sudoeste do PR
A batida frontal ocorreu na rodovia PR 281, trecho entre a comunidade de São Valério e a cidade de Planalto.......
Um gravíssimo acidente na tarde deste domingo (31), deixou três pessoas mortas e quatro feridas no KM 605,2 da rodovia PR-281 no trecho entre Realeza e Planalto.
De acordo com as primeiras informações, a colisão frontal foi entre um automóvel GM/Astra emplacado em Planalto e uma caretinha agrícola também de Planalto.
No Astra, o condutor e uma passageira que estava no banco da frente entraram em óbito no local. Uma mulher que estava na caretinha agrícola também não resistiu e morreu no local.
Três ocupantes do carro, entre eles uma criança e o condutor da caretinha tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e SAMU.
A Criminalística e o IML de Francisco Beltrão foram acionados para o local.
Leia Também
Mais Lidas
Condutora fica gravemente ferida após ser fechada por ônibus e bater contra viatura da PF na BR-277, em Cascavel
Homem de 32 anos morre após ser esfaqueado durante discussão em bar na área rural de Cascavel
Onix capota após colisão com Nissan Kicks no Centro de Cascavel
Sanepar extrai água subterrânea em temperaturas que podem ultrapassar 50º C