Cascavel

Encontro reúne produtoras rurais nesta quinta-feira em Cascavel

O Encontro irá acontecer no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, com objetiv...

01 ago 22 - 10h34 Atualizado 01 ago 22 - 10h35 Redação SOT
Encontro reúne produtoras rurais nesta quinta-feira em Cascavel

Será realizada nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, a partir das 8h30, a 10a edição do tradicional Encontro de Produtoras Rurais, promovido pela Comissão Feminina do Sindicato Rural de Cascavel, com apoio do Sistema Faep/Senar.

O Encontro irá acontecer no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, com objetivo de proporcionar às mulheres produtoras rurais de todo o Paraná um dia totalmente diferente, proporcionando conhecimento, cultura e entretenimento.

"Pretendemos juntar em torno de 700 mulheres", explica a presidente da Comissão Feminina do Sindicato Rural de Cascavel, Maria Beatriz Orso. "Nossa expectativa é das melhores. Vamos proporcionar a esse público-alvo momentos de confraternização, conhecimento e troca de informações", destaca.

Além de palestras nas áreas de saúde, família, motivação, histórias e trajetórias de vida e demais âmbitos técnicos, o Encontro de Produtoras Rurais proporcionará muita diversão e cultura, com apresentação do Coral da Comissão Feminina do Sindicato Rural de Cascavel e show musical de encerramento, entre outras atrações.

Via: Assessoria Sindicato Rural de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.