Cascavel

Cascavel Futsal inicia venda de ingressos para jogo contra Sorocaba

Os ingressos serão divididos por lote. A primeira carga já está disponível com preç...

02 ago 22 - 17h28 Redação SOT
Cascavel Futsal inicia venda de ingressos para jogo contra Sorocaba

O torcedor tricolor já pode garantir presença no jogo mais esperado do ano! A diretoria do Cascavel Futsal abriu, na tarde desta terça-feira (02), a venda de ingressos para o jogo contra o Sorocaba, no início da próxima semana, no Ginásio da Neva, pela LNF. 

A partida marcará o primeiro encontro entre as duas equipes, após a final da última Liga Nacional de Futsal, que garantiu o título inédito para a Serpente. 

Os ingressos serão divididos por lote. A primeira carga já está disponível com preço promocional de 60 reais. Já o segundo lote custará 80 reais. 

Depois de esgotados estes dois lotes, a entrada inteira custará 100 reais e a meia-entrada 50 reais, para beneficiários da Unimed Cascavel, estudantes, idosos e conforme legislação federal.

Os ingressos estão sendo vendidos nos postos Pra Frente Brasil, supermercados Muffatão e pelo site www.ingressonacional.com.br .

O jogo entre Cascavel Futsal e Sorocaba será na próxima segunda-feira, às 18h30 (o horário foi alterado para facilitar a chegada dos torcedores).

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.