Cascavel

Profissões: Coopavel apoia e participa de feira organizada pela Prefeitura de Cascavel

A visita à Feira das Profissões será gratuita. No dia 22 ela acontecerá das 19h às...

03 ago 22 - 15h43 Redação SOT
Profissões: Coopavel apoia e participa de feira organizada pela Prefeitura de Cascavel

Entidades e empresas dos mais diferentes segmentos, entre elas a Coopavel Cooperativa Agroindustrial, apoiam e participarão da Feira das Profissões, evento organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e que vai ser realizado nos dias 22 e 23 de agosto no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

“Queremos parabenizar a administração pública pela excelente iniciativa. Com base nas atrações que o evento trará, muitos jovens, principalmente, terão a possibilidade de conhecer melhor e reunir mais informações que ajudarão na tomada de uma das decisões mais importantes de suas vidas”, observa o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. A Feira das Profissões trará e compartilhará inúmeros conhecimentos e a Coopavel se sente honrada em participar, diz o gerente de Recursos Humanos, Aguinel Waclawovsky.

A visita à Feira das Profissões será gratuita. No dia 22 ela acontecerá das 19h às 22h e no dia 23 das 8h às 17h30. Os interessados em participar terão acesso a cases de sucesso, palestras dinâmicas, apresentações culturais, exposições de universidades e entidades, divulgação de vagas de emprego e estágio, sorteios, entre outros. “Serão inúmeras atrações, tudo convergindo para garantir o máximo de informações possíveis às pessoas que forem lá interessadas em melhorar sua situação atual ou em ter acesso a uma vaga de trabalho”, diz Claudia da Rocha, da área de Gente e Gestão da Coopavel.

A cooperativa vai participar da Feira das Profissões apresentando um case de sucesso. O escolhido é o Programa Jovem Aprendiz, que alcança bons resultados. Também haverá a participação de diretores e palestras técnicas com os gerentes de TI (Tecnologia da Informação), Rogério Aver, e da Nutriago Cassio Bassi. Com 7,5 mil funcionários, a Coopavel é atualmente uma das maiores empregadoras do município.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.