Cascavel

Cascavel Futsal se prepara para duelo com Sorocaba

Os lotes promocionais custam 60 e 80 reais. A entrada inteira é 100 reais e a meia-...

04 ago 22 - 10h14 Redação SOT
Cascavel Futsal se prepara para duelo com Sorocaba

Oito meses depois do jogo que entrou para a história do futsal brasileiro, Cascavel e Sorocaba irão se encontrar novamente. O palco da partida será o mesmo da goleada por 6 a 0 que coroou o título inédito da Liga Nacional de Futsal para a Serpente Tricolor. E o ginásio da Neva promete estar lotado, mais uma vez.

Mas, enquanto a partida não chega, os jogadores do Cascavel Futsal se concentram para encarar este grande desafio.

"Estamos ajustando os detalhes, sabemos que precisamos melhorar, mas é preciso manter a cabeça boa. Essas últimas duas derrotas doeram na gente, mas estamos fortes mentalmente, sabemos que esses resultados acontecem e agora é treinar forte nessa semana para chegar bem na segunda-feira", afirmou o ala Gustavinho.

Em quarto lugar, com 38 pontos, a Serpente sabe que precisa pontuar para garantir a permanência no grupo dos primeiros colocados e levar a vantagem de decidir em casa a última partida do mata-mata da competição.

Já o adversário perdeu a primeira partida na LNF na última rodada, mas ainda lidera o campeonato, com 45 pontos. 

Faltando 3 rodadas para o fim da primeira fase, e apenas 3 pontos atrás do segundo colocado, o Tricolor quer aproveitar a semana toda de treinamentos para ter a melhor preparação possível para este grande jogo.

"Agora só teremos jogos decisivos, sabemos a importância de sair com a vitória para a nossa caminhada na Liga. Vai ser um jogo de alto nível, muito estudado e vamos nos preparar bem para conseguir fazer uma boa partida, que será decidida nos detalhes", disse o pivô Gessé.

Os ingressos para a partida já estão à venda nos postos Pra Frente Brasil, supermercados Muffatão e pelo site Ingresso Nacional.

Os lotes promocionais custam 60 e 80 reais. A entrada inteira é 100 reais e a meia-entrada 50 reais.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.