Paraná

Presidente do Consamu e diretores visitam prefeitos que compõem Conselho Fiscal

Em seguida, no município de Tupãssi, diálogo com o prefeito Luiz Carlos Beletti, o...

04 ago 22 - 18h29 Redação SOT
Presidente do Consamu e diretores visitam prefeitos que compõem Conselho Fiscal

Nesta quinta-feira (4), o presidente do Consamu e prefeito de Palotina, Luiz Ernesto Giacometti, acompanhado do diretor geral, João Avanci e do diretor médico, Fernando Sonomiya, visitou os prefeitos que compõem o Conselho Fiscal do Consórcio. 

O grupo esteve em Maripá, com o prefeito Rodrigo André Schanoski; em Toledo, com o prefeito Beto Lunitti e a secretária de Saúde, Gabriela Almeida Kucharski. Em Ouro Verde, o grupo foi recebido pelo prefeito Lucian Aluísio Dierings e o secretário de Administração e Secretário Interino da Saúde, Diogo Franco de Souza. 

Em seguida, no município de Tupãssi, diálogo com o prefeito Luiz Carlos Beletti, o secretário geral Wilson Goulart de Oliveira e o servidor Wilsomar Folquini. Em Assis Chateaubriand, o grupo foi recebido pelo prefeito Valter Aparecido Souza Correia.   

A conversa produtiva com os prefeitos teve como pauta principal a reunião do Conselho Fiscal, agendada para o próximo dia 9, terça-feira. Em seguida, o assunto foi o atendimento do Samu nos munícipios. Ainda faz parte do Conselho Fiscal, o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rodhen.

Via: Assessoria Consamu - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.