16 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Cerca de 250 atletas participam do Campeonato Paranaense de Atletismo em Cascavel

Os apaixonados por atletismo poderão acompanhar as competições da arquibancada...

Foto:

Os principais esportistas do atletismo estadual se reúnem neste fim de semana em Cascavel para as provas do 15º Campeonato Paranaense – Sub 23. A competição será realizada neste sábado (6) e domingo (7), no CNTA (Centro Nacional de Treinamento em Atletismo).

As feras do esporte vão se revezar em provas de arremesso, salto com vara, lançamento de disco, corrida e entre outros. Conforme a Fmec (Fundação de Esporte e Cultura de Cascavel), que está à frente do evento, a expectativa é de reunir 250 atletas de todo o estado no campeonato. 

Os apaixonados por atletismo poderão acompanhar as competições da arquibancada. A entrada é gratuita. No sábado a competição será das 9h às 12h e reinicia às 13h30, seguindo até o fim da tarde. No domingo, as provas serão apenas no período da manhã, a partir das 8h30.

A Federação de Atletismo do Paraná também está envolvida na organização da competição.

Por: SOT/Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.