Cascavel

Homem morre carbonizado após colisão frontal na BR-163 em Cascavel

O trecho precisou ficar interditado nos dois sentidos durante o atendimento da ocor...

05 ago 22 - 08h14 Atualizado 05 ago 22 - 10h14 Redação SOT
Homem morre carbonizado após colisão frontal na BR-163 em Cascavel

Um homem morre carbonizado na madrugada desta sexta-feira (05/08), após se envolver em um gravíssimo acidente de trânsito na BR-163 em Cascavel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vitima fatal seguia em um automóvel GM Vectra, cor cinza, ziguezagueando no sentido Toledo, momento em que ao se aproximar do KM 204, acabou colidindo frontalmente em um Bitrem Volvo, cor branca, seguia oposto da via. 

O caminhoneiro tentou puxar o veículo para a pista contrária, mas o condutor do Vectra fez o mesmo sem chance de evitar a batida. Após o forte impacto, o Vectra acabou pegando fogo, não dando tempo de o motorista sair, morrendo carbonizado. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou a chamas e o corpo da vitima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. 

O trecho precisou ficar interditado nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência, sendo o fluxo controlado por uma equipe da PRF. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.