Cascavel

Agosto Dourado: Secretaria de Saúde desenvolve ação de incentivo ao aleitamento materno em Cascavel

Mobilização será neste sábado (6), das 8h30 às 12h, em frente à Catedral e também c...

05 ago 22 - 15h57 Redação SOT
Agosto Dourado: Secretaria de Saúde desenvolve ação de incentivo ao aleitamento materno em Cascavel

O Agosto Dourado é uma campanha de sensibilização e incentivo ao aleitamento materno em todo o país. Em Cascavel, com o apoio do Comboio da Saúde, a Secretaria de Saúde realiza neste sábado (6), das 8h30 às 12h, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, uma ação para orientar e estimular a amamentação com as mamães cascavelenses.

A mobilização será em parceria com o Grupo Gesta Cascavel e contará com a distribuição de material educativo sobre o aleitamento, além de orientações dos profissionais de saúde sobre esse ato tão importante entre mãe e filho.

A ação terá ainda mais uma atividade: a vacinação dos pequenos cascavelenses. Na estrutura do Comboio da Saúde terá a vacinação de primeira dose contra a covid-19 para crianças de 3 e 4 anos. Os pequenos acima de seis meses também poderão ser imunizadas contra a influenza durante a atividade.

A Secretaria de Saúde recomenda levar a carteirinha de vacinação.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.