Cascavel

Cascavel Futsal e Sorocaba fazem duelo cheio de expectativa pela Liga Nacional

Hoje à noite, às 18h30, as duas equipes duelam no Ginásio da Neva, de olho em garan...

08 ago 22 - 06h31 Atualizado 08 ago 22 - 12h31 Redação SOT
Cascavel Futsal e Sorocaba fazem duelo cheio de expectativa pela Liga Nacional

Eles protagonizaram algumas das melhores partidas de futsal nas últimas temporadas. E sempre que se encontram proporcionam jogos de alto nível. Cascavel Futsal e Sorocaba viraram referência de qualidade, filosofia de jogo e conquistas. E, mais uma vez, serão o centro das atenções na Liga Nacional de Futsal.

Hoje à noite, às 18h30, as duas equipes duelam no Ginásio da Neva, de olho em garantir a melhor posição possível na reta final da primeira fase da LNF.

Com os empates de Carlos Barbosa e Joinville nesta rodada, as duas equipes buscam se aproveitar dos tropeços dos rivais. 

Em quarto lugar, com 38 pontos, 4 atrás do segundo e terceiro colocados, a Serpente Tricolor busca a vitória para se reaproximar do G3. Já o Sorocaba está na liderança da competição com 45 pontos.

Contratado nesta temporada, o ala Kevin esteva do outro lado da quadra no 6x0 que garantiu o título inédito de campeão da Liga Nacional para o Cascavel e conta que se impressionou com a força da arquibancada. 

"Foi incrível ver a energia e vibração da torcida. Eles foram fundamentais para transformar aquela partida no que foi. Agora, deste lado, quero ver mais uma vez essa festa, o torcedor nos empurrando, porque precisamos da vitória pra subir mais um pouquinho nesta final de Liga", disse o camisa 10.

Um dos destaques daquele jogo, encantando a torcida com dribles e passes, Gabriel Gurgel tem o adversário na memória, mas garante que o momento é outro para os dois times. 

 "As lembranças são as melhores da minha carreira. A primeira imagem que vem à minha cabeça é do caldeirão cheio, uma partida épica. Mas, agora é outro jogo. Claro que todo mundo espera muito por esse duelo, mas estamos muito concentrados, trabalhando forte, para chegar bem pra essa partida", afirmou.  

Para o jogo desta noite, o técnico Cassiano Klein não poderá contar com o ala Jhony, suspenso pelo quinto cartão amarelo, e Zequinha, que sofreu uma lesão muscular na última semana. Já o Sorocaba não contará com o fixo Rodrigo, suspenso. 

"Sempre jogar contra eles é especial, são grandes jogos. Os dois times precisam da vitória. Nós queremos permanecer entre os 4 e eles na liderança, então acredito que, mais uma vez, teremos uma grande partida", afirmou o treinador tricolor.

A expectativa é de ginásio lotado. Ainda há ingressos à venda nos postos Pra Frente Brasil, supermercados Muffatão e pelo site Ingresso Nacional.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.