Paraná

Firás Fahs estreia com bela vitória no Paranaense de Kart

Correndo em casa, Firás Fahs dominou a categoria F-4 Júnior e larga na frente na br...

08 ago 22 - 17h43 Redação SOT
Firás Fahs estreia com bela vitória no Paranaense de Kart

Não poderia ser melhor. Correndo em casa Firás Fahs estreou com vitória no Campeonato Paranaense de Kart, vencendo a categoria F-4 Júnior na 1ª etapa do certame, disputada sexta-feira e sábado no Kartódromo do Flamengo, em Foz do Iguaçu.

Firás dominou a categoria F-4, largando na pole position, vencendo as duas provas classificatórias e a Final, fazendo a melhor volta nas três competições. Ele somou 45 pontos, enquanto que Bernardo Miola ficou com o segundo lugar, com 36 pontos; e Davi Osachuki foi o terceiro colocado, com 32 pontos.

Firás destaca que as provas foram muito difíceis em função das condições climáticas. O sábado foi de muita chuva na Terra das Cataratas. “A chuva dificultou um pouco, mas realizamos boas corridas e conquistamos a vitória. Ela é importante para a sequência do campeonato”, acentua Firás Fahs. 

A 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Kart está marcada para os dias 10 e 11 de setembro, em Pato Branco, no Sudoeste do Estado.

Via: Assessoria Firás Fahs - Foto: Bruno Gorski


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.