Paraná

Mais de uma tonelada de maconha são apreendidos por policiais militares, em Toledo

O condutor, a droga apreendida e o veículo recuperado foram encaminhados para as pr...

08 ago 22 - 17h46 Redação SOT
Mais de uma tonelada de maconha são apreendidos por policiais militares, em Toledo

Por volta das 15h desta segunda-feira, 8 de agosto de 2022, policiais militares do 19º Batalhão, durante ações da Operação Controle Brasil, receberam informações sobre um veículo que estava transitando no distrito de Xaxim, na região rural do município. A denúncia era de que a caminhonete transportava algum ilícito.

Em patrulhamento, os policiais militares encontraram o veículo, mas o condutor não obedeceu as ordens de parada, sendo necessário um acompanhamento tático.

Após um determinado percurso, foi possível a abordagem do condutor e proceder à buscas no veículo. Foram encontrados fardos contendo maconha, que pesaram cerca de 1.200 kg da droga.

Ainda, foi constatdo que o veículo tinha um registro de furto no estado do Rio Grande do Sul. O condutor, a droga apreendida e o veículo recuperado foram encaminhados para as providências cabíveis.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.