Cascavel

Teatro Municipal Sefrin Filho recebe 'O Piano Caipira de Elvis Claro'

Pianista vencedor do "Classic Pure Vienna International Music Competition", Elvis C...

08 ago 22 - 18h13 Redação SOT
Teatro Municipal Sefrin Filho recebe 'O Piano Caipira de Elvis Claro'

No dia 13 de Agosto, o multi-instrumentalista Elvis Claro, irá apresentar-se no Teatro Municipal Sefrin Filho, às 19h30. O músico produz seu mais novo espetáculo denominado ‘O Piano Caipira’, uma apresentação inédita, fazendo uma releitura de músicas sertanejas caipiras que marcam a história do Brasil e suas novas composições para piano com influência do sertanejo raiz. Um espetáculo sem igual com músicas que irão encantar a todos.

Batalhador cascavelense que nasceu para brilhar - O artista cascavelense, que por muito tempo batalhou em várias profissões, desde vendedor de melancia, servente de pintura, motorista, vendedor ambulante e camelô, aos 25 anos decidiu terminar o ensino médio para ingressar na faculdade que tanto sonhava. Formou -se em música na universidade Anhanguera no ano de 2015, descobrindo a habilidade de compor músicas, teve sua primeira obra escrita dentro da lojinha onde trabalhava como camelô. Depois disso, compôs várias peças para piano solo e trilhas sonoras para peças de teatro, também trabalhou como professor e maestro na Penitenciária Industrial de Cascavel (PIC).

Em 2019, o músico cascavelense foi vencedor do “Classic Pure Vienna internacional Music Competition” uma das competições de música clássica mais importantes da Europa, na Capital mundial da música, Vienna, competição da qual venceu mais de 300 candidatos de todo o mundo ficando em 2º lugar, se apresentando então, na casa do Grande Mozart, em Vienna. Neste mesmo ano foi homenageado pela Sociedade Brasileira de Arte e Cultura com o Mérito Cultural Carlos Gomes, recebendo o título de “Comendador”.

Agenda Cultural de Cascavel - Para conferir mais eventos culturais de Cascavel, acesse o instagram @culturacascavel e clique no link da bio, ele irá redirecionar para todas as redes sociais da cultura, inclusive a agenda cultural, com eventos e informações sobre esse espetáculo, o ‘O Piano Caipira’ já está na agenda cultural, os ingressos estão sendo comercializados pelo site sympla.com.br. Você não pode perder essa linda apresentação!.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.