Cascavel

Promotor da Fórmula Truck vistoria autódromo de Cascavel

A 4ª etapa da temporada será disputada neste fim de semana no Autódromo Zilmar Beux...

08 ago 22 - 18h20 Redação SOT
Promotor da Fórmula Truck vistoria autódromo de Cascavel

Gilberto Hidalgo, promotor da Fórmula Truck, vistoriou o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no início da tarde desta segunda-feira (8). O circuito cascavelense sedia no próximo fim de semana a 4ª etapa da temporada, com programação a partir de sexta-feira.

Durante a vistoria, Hidalgo estava acompanhando de Orlando Paulo e Mariana Marcela de Jesus, dirigentes da Secretaria de Esportes de Cascavel; Mário Lúcio e Roberto Cirino, da organização da categoria; e do piloto Cleber Fonseca.  

Gilberto Hidalgo explica que a vistoria visa verificar as condições do asfalto do circuito cascavelense e adianta que o mesmo oferece todas as condições para que a prova seja disputada, com treinos livres na sexta-feira, treinos classificatório no sábado e as provas no domingo. “Verificamos que o asfalto oferece condições para os caminhões e assim o evento está confirmado. Será uma grande festa, bem ao estilo do gosto dos cascavelenses, que têm uma cultura automobilística. A área destinada ao acampamento estará lotada”, acentua Hidalgo.

A Fórmula Truck tem promoção e organização de Gilberto Hidalgo, supervisão das federações do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo; p

Via: Assessoria Fórmula Truck - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.