Cascavel

Programa de iluminação em LED chega aos distritos na área rural

Troca de luminárias começou pelo distrito de Sede Alvorada que terá 332 lâmpadas su...

12 ago 22 - 16h24 Redação SOT
Programa de iluminação em LED chega aos distritos na área rural

Sede Alvorada é o primeiro distrito de Cascavel a ter o mesmo moderno sistema de iluminação por LED que está sendo implantado em toda a cidade. As luminárias começaram a ser trocadas nesta semana e, até ontem, 108 lâmpadas já haviam sido substituídas. Em Sede Alvorada, serão trocadas 332 lâmpadas. A meta é levar esse sistema a todos os distritos até o fim do ano.

“Esse sistema não só melhora a qualidade vida dos moradores, como a segurança nos distritos também”, destaca o prefeito Leonaldo Paranhos.

O secretário de Obras Públicas, Sandro Rocha Rancy, destaca que as movas luminárias são mais econômicas, oferecem mais claridade e têm mais eficiência energética, o que garantem mais economia à administração pública e segurança aos cascavelenses.

Até o fim do ano, Cascavel deverá receber 10.195 novas luminárias, o que irá garantir 50% das cerca de 40 mil lâmpadas

Oracildes Tavares, gerente de Iluminação Pública da Sesop, a previsão é de que até a próxima terça-feira (16) o trabalho seja concluído em Sede Alvorada. O próximo distrito a ter seu pátio de iluminação modernizado será São João D’Oeste.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.