Detido em SC: Acusado pela morte de Alana Ferreira chega a Cascavel e DH fala sobre a investigação
O rapaz fica agora a disposição do judiciário até a conclusão do inquérito. ..
Chegou na tarde desta quinta-feira (18/08), em Cascavel, o acusado pela morte de Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira ocorrido no dia 02 de julho deste ano.
O rapaz foi detido na última quarta-feira (17/08), na região central de Balneário Camboriú, Santa Catarina e conduzido até o oeste do Paraná para interrogatório.
Contra o rapaz avia um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo crime. O Delegado da Polícia Civil falou sobre o fato, aonde o acusado já havia confessado o crime.
O caso será também enquadrado com feminicídio, tendo em vista a relação que ele tinha com a Alana, de ex-companheiro. O rapaz fica agora a disposição do judiciário até a conclusão do inquérito.
SAIBA MAIS - Jovem é baleada no abdômen na Rua Gurgel e morre após dar entrada na UPA Veneza
SAIBA MAIS - DH fala sobre a morte de Alana Beatriz Gonçalves; Principal suspeito é o ex-companheiro da vítima
CASO RELACIONADO - Jovem de 19 anos morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Cascavel Velho
CASO RELACIONADO - Identificado como Deivid Aurelio Pontes da Silva, o jovem morto a tiros no Bairro Cascavel Velho
CASO RELACIONADO - Câmeras de segurança registra Deivid Aurelio sendo alvejado por disparos de arma de fogo