Cascavel

Quem são os relacionados do Cascavel Futsal para Taça Libertadores de América

Conforme a determinação da CONMEBOL, as equipes participantes da edição em 2022, en...

21 set 22 - 23h39 Redação SOT
Quem são os relacionados do Cascavel Futsal para Taça Libertadores de América

A Comissão Tricolor, divulgou nessa quarta-feira (21), a lista dos atletas que irão atuar na Taça Libertadores de América. 

Conforme a determinação da CONMEBOL, as equipes participantes da edição em 2022, enviaram no mês passado, a relação do elenco com 14 atletas, número máximo de inscritos. 

Pelo regulamento da  Libertadores, até 48 horas antes do início da competição, as equipes podem substituir a lista inicial, comprovando o corte de um determinado atleta, mediante exame médico, indicando a impossibilidade física desse, de atuar.

Com isso, o ala Zequinha, que foi um dos destaques da equipe na temporada 2021, ajudando a conquistar o Campeonato Paranaense e Liga Nacional e vinha há dois meses se recuperando de uma lesão muscular, foi cortado pela comissão técnica. 

Em seu lugar, foi relacionado o fixo Jhow, que também sofreu uma lesão, mas conseguiu se recuperar a tempo e vai vestir pela primeira vez a camisa Tricolor, na estreia da Libertadores. 

O técnico Cassiano relacionou os seguintes nomes; 

Goleiros, Di Fanti e Fernando. 

Fixos, Ernani (capitão) e Jhow. 

Alas: Edmar, Dieguinho, Gustavinho, Claudinho, Jhony, Gabriel, Ernandes e Kevin. 

Pivôs: Gessé e Jorginho

A delegação segue para Buenos Aires – ARG, na manhã dessa quinta-feira (22) e estreia no próximo sábado (24), diante o Boca Jrs, às 14h00, horário de Brasília.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.