Atirador esportivo flagra assalto a companheira e dispara dez vezes contra suspeitos em São Paulo
A vítima foi rendida ao voltar para o carro após ter ido à farmácia. Os suspeitos foram surpreendidos pelo marido, que estava armado......
Um atirador esportivo presenciou a mulher sendo assaltada e disparou cerca de dez vezes contra os suspeitos, em frente a uma farmácia no bairro Vila da Saúde, na zona sul de São Paulo.
A mulher havia estacionado o veículo, no qual estavam o marido e as duas filhas, e foi até a farmácia. Ao voltar, foi rendida por dois suspeitos armados, que queriam levar o carro.
Um deles foi até o banco do passageiro, em que estava o marido da vítima, que é atirador esportivo. Nesse momento, ele atirou contra o suspeito, que ficou gravemente ferido.
De acordo com a polícia, o acusado foi socorrido em estado grave e levado a um hospital da região. Após ver a cena, o outro suspeito fugiu do local do crime.
O casal e as filhas, de 8 e 10 anos, não sofreram ferimentos. Eles foram levados à delegacia, onde o homem entregou a arma. O advogado da família apresentou os documentos de permissão de uso, e todos foram liberados.
Agora, a polícia busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos outros suspeitos envolvidos no crime.
Leia Também
Mais Lidas
Cascavel chega a 372 mil habitantes e se consolida como 5ª maior cidade do Paraná
Chuva provoca ocorrências e mobiliza Defesa Civil em Toledo
Jovem fica gravemente ferido e arma é apreendida no Bairro Canadá em Cascavel
Motociclista de 38 anos morre após violenta colisão frontal com Clio na BR-369, em Cascavel