Paraná

ExpoConstruindo surpreende público de Foz de Iguaçu

Em sua primeira edição na cidade o evento conectou pessoas e gerou oportunidades de...

10 out 22 - 10h45 Redação SOT
ExpoConstruindo surpreende público de Foz de Iguaçu

A 1ª edição da ExpoConstruindo surpreendeu o público em Foz do Iguaçu pela sua organização e pelo patamar das empresas expositoras. Os visitantes da Terra das Cataratas e Região, incluindo Paraguai e Argentina, prestigiaram o evento, durante os quatro dias, e conferiram de perto inúmeras oportunidades desde o projeto até o acabamento, com tecnologia de ponta e lançamentos.

Milhares de pessoas passaram pelo Centro de Convenções e Eventos e inúmeras oportunidades de negócios foram geradas para as 60 empresas que estavam presentes no evento. Além do consumidor final, a feira contou com profissionais da área, como arquitetos e engenheiros. A expectativa é de que os contatos gerados no evento se desdobrem em atendimentos e fechamentos em curto, médio e longo prazo.

“Ficamos lisonjeados com a presença dos visitantes, de Foz do Iguaçu e toda a Região, incluindo Paraguai e Argentina, e conheceram a qualidade das empresas, serviços e produtos. Esta primeira mostra em Foz do Iguaçu revela que a ExpoConstruindo veio para ficar. Já estamos pensando na próxima, com várias parcerias para tornar a experiência ainda mais incrível”, avalia Edinho Milanezi, organizador do evento.

Além da oportunidade de fazer bons negócios, os visitantes ainda concorreram a R$ 5 mil em compras nas empresas parceiras. O sorteio foi realizado no encerramento da feira e o vencedor foi Edom Braz Jorge, de Foz do Iguaçu. 

“Essa premiação é a valorização dos visitantes e também dos nossos empresários parceiros, uma novidade que mostra a grandeza da nossa exposição”, comenta Edinho.

Diante do sucesso da ExpoConstruindo em Foz do Iguaçu, a segunda edição já tem data marcada. Será entre 20 e 25 de junho de 2023.

Toledo - Agora o staff se prepara para a edição da ExpoConstruindo que será realizada em Toledo de 20 a 23 de outubro no Centro de Eventos Ismael Sperafico, com a presença de 80 expositores e expectativa de 5 mil visitantes e movimentação de R$ 5 milhões em negócios. 

“Nosso foco agora muda para Toledo e região, explorando o potencial das cidades que crescem exponencialmente. O público pode esperar ainda mais novidades e lançamentos, pois o segmento da construção civil sempre vem inovando e se atualizando”, convida Edinho Milanezi.

A entrada é 100% gratuita. No local, além da exposição, também há praça de alimentação.

Via: Assessoria ExpoConstruindo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.