O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos realizou na tarde desta quinta-feira (13/10), mais uma live em suas redes sociais falando sobre a atuação do município.
No vídeo, Paranhos pediu para população ter atenção redobrada, principalmente no trânsito, nessa semana com fortes chuvas no oeste do Paraná.
O prefeito comentou também sobre os trabalhos da operação tapa buraco que tem sido prejudicado e também das obras paradas na Rua Olindo Periolo e na Região Norte da cidade.
O final, Paranhos falou sobre o trabalho da defesa civil com as destruições de lonas e atendimentos nos pontos alagado.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS