Cascavel

Coopavel abre processo seletivo para contratação imediata de 300 pessoas

As vagas são, entre outras, para auxiliar de produção e auxiliar de incubatório....

18 out 22 - 15h50 Redação SOT
Coopavel abre processo seletivo para contratação imediata de 300 pessoas

A Coopavel informa que abre nesta quarta-feira processo seletivo para o preenchimento imediato de 300 vagas operacionais em seus frigoríficos de aves e suínos – funcionam na área industrial da cooperativa, na BR-277, saída para Curitiba, em frente ao Autódromo Internacional de Cascavel. A recepção aos candidatos acontece das 8h às 18h.

As vagas são, entre outras, para auxiliar de produção e auxiliar de incubatório. Além da remuneração mensal, a cooperativa oferece vários benefícios aos colaboradores, como vales alimentação e creche, cartão Rede Brasil, seguro de vida, auxílios transporte e educação e convênios-saúde, informa o gerente de Recursos Humanos Aguinel Waclawovsky.

Os colaboradores da Coopavel também têm direito a participação nos resultados financeiros anuais da cooperativa. Eles ainda podem frequentar a associação de funcionários, que oferece várias opções de lazer e entretenimento. “Com planejamento e trabalho a Coopavel supera as dificuldades de mais um ano desafiador. Nossa empresa vem crescendo e gerando novas oportunidades de emprego e renda a trabalhadores nas comunidades nas quais atua”, observa o presidente Dilvo Grolli.

Documentos - Os interessados em participar do processo de seleção da Coopavel podem se dirigir, nas quartas-feiras das 8h às 18h, à Área de Gente e Gestão, no setor de recrutamento e seleção, na área industrial. Nos outros dias úteis da semana, os candidatos podem procurar a Agência do Trabalhador, que atende diariamente das 8h30 às 17h. Para efetivar o processo de seleção, o candidato precisa apresentar a carteira de trabalho e os documentos pessoais (CPF e RG).

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.