Pai oferece cigarro e cocaína para filho de 4 anos no Paraná; Polícia Civil vai investigar
O homem será ouvido pelos agentes e pode responder pelo crime de oferecer drogas a menores de 18 anos, de acordo com a delegada...
A Polícia Civil investiga um pai suspeito de oferecer cigarro ao filho de quatro anos em Maringá, no norte do Paraná. A denúncia chegou de forma anônima aos agentes nesta sexta-feira (21).
Segundo a polícia, em um vídeo gravado pelo suspeito é possível ver um prato com drogas em cima do fogão. Na sequência, o homem oferece um cigarro aceso para o menino, que não aceita.
O vídeo foi gravado na casa do pai da criança, de acordo com a polícia. A delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NUCRIA) Karen Nascimento Friedrich pediu à Justiça uma medida protetiva para que o homem não se aproxime da criança durante as investigações.
"Identificamos o individuo por meio da rede social. Depois a mãe da criança nos procurou e afirmou que não tinha conhecimento do caso. Agora vamos investigar " , explica.
A mãe da criança registrou Boletim de Ocorrência (B.O), conforme a delegada. Ela afirmou à polícia que o menino não tinha contato com o pai há, pelo menos, três semanas.
O suspeito, de acordo com a polícia, tem passagens pela polícia por roubo e furto. O homem será ouvido pelos agentes e pode responder pelo crime de oferecer drogas a menores de 18 anos, de acordo com a delegada.
Mais Lidas
Publicidade