Cascavel

Mais de 3 mil pessoas fizeram a prova do concurso público do Consamu

O concurso oferta cargos de nível básico, médio, técnico e superior....

24 out 22 - 17h07 Redação SOT
Mais de 3 mil pessoas fizeram a prova do concurso público do Consamu

Mais de três mil candidatos fizeram as provas objetivas do concurso público do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu) no domingo (23). Conforme a banca organizadora, as provas ocorreram sem qualquer intercorrência e a maioria terminou o teste antes do horário final. Estavam inscritos 3.562 candidatos, dos quais 508 não compareceram. Os gabaritos preliminares foram divulgados hoje (24) no site da Unioeste.

O concurso oferta cargos de nível básico, médio, técnico e superior. As vagas são de motorista socorrista, técnico de enfermagem, agente administrativo, contador, enfermeiro, fisioterapeuta, médico (12 horas), médico (24 horas), rádio operador, técnico auxiliar de regulação médica, técnico em farmácia, técnico em segurança do trabalho, assistente social, farmacêutico e nutricionista.  Há vagas e cadastro de reserva.

Via: Assessoria Consamu - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.