Paraná

Handebol chateaubriandense garante vaga para chave ouro em 2023

O treinador da seleção chateaubriandense de handebol, professor Milton Davanzo Júni...

25 out 22 - 12h10 Redação SOT
Handebol chateaubriandense garante vaga para chave ouro em 2023

A equipe da A.C.H/Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, garantiu vaga para a chave ouro do Handebol categoria adulto paranaense, isso após vencer a equipe de Laranjeiras do Sul por 32 a 23, conquistando o troféu de prata da segunda divisão do Campeonato Paranaense.  A partida contra Laranjeiras foi no sábado (22) e a decisão contra a seleção de Saudade do Iguaçu foi no domingo (23).

 As equipes de Assis Chateaubriand e Saudade do Iguaçu proporcionaram aos torcedores uma belíssima partida acirrada onde a seleção de Saudade do Iguaçu venceu por 32 a 27 a seleção de Assis Chateaubriand. As duas equipes subiram para a principal divisão estadual em 2023.

Conforme informações da Liga de Handebol do Paraná, o jogador do time chateaubriandense, Leonardo Rocha, foi eleito o melhor da partida, enquanto do time campeão, o técnico-atleta Doglas Bonfante ficou com a artilharia, ao marcar nove gols.

O treinador da seleção chateaubriandense de handebol, professor Milton Davanzo Júnior, lembra que essa é a terceira vez que a seleção chateaubriandense sobe para a primeira divisão estadual. “Quero agradecer aos atletas que jogaram com muita garra, mesmo com o time com desfalques fizeram excelentes partidas, agradeço aos atletas pelo empenho, que mesmo com o time desfalcado conseguiram fazer uma grande partida, com muita união e determinação. Novamente agradeço ao prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho e o Secretário de Esportes Márcio Orlandini pelo apoio”, salientou Milton.

Via: Assessoria Município de Assis Chateaubriand- Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.