Brasil

Fábio Fogaça larga na 4ª fila do grid da Copa Truck em Goiânia

Na luta pelo vice-campeonato, o piloto de Sorocaba será o segundo da categoria Sup...

05 nov 22 - 18h45 Redação SOT
Fábio Fogaça larga na 4ª fila do grid da Copa Truck em Goiânia

Lutando pelo título de vice-campeão da categoria Super Truck, o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Foxlux/Famastil/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Unii/Norton/BEX Asset Desk/Grupo Vannucci, larga na quarta fila do grid de largada da Copa Truck, em Goiânia. A 9ª e última etapa da temporada será disputada neste domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. A corrida 1 terá às 11h42 e a segunda será logo em seguida a bandeirada da primeira. 

A quarta fila coloca Fábio na oitava colocação do grid de largada e na segunda colocação da categoria Super Truck. No Top Qualifyng, Fábio fez o tempo de 1m51s595 e se classificou em oitavo no grid de largada. O pole position será o paulista Roberval Andrade, com 1m50sd465. 

Fábio Fogaça está lutando pelo título de vice-campeão da categoria Super Truck. Ele está na quarta colocação, com 184 pontos. Seus adversários são Felipe Tozzo, com 201 pontos; Raphael Abbate, com 196, e Evandro Camargo, com 170 pontos. Danilo Alamini, com 243 pontos, conquistou o título por antecipação na etapa anterior. 

Fábio Fogaça destaca que seu Mercedes-Benz apresentou bom desempenho no treino classificatório a diferença para os caminhões de fábrica diminuiu. “As mudanças que fizemos para esta etapa deram resultados. Isto nos deixa animado para as duas corridas deste domingo e projeta que 2023 será promissor. Pelo vice-campeonato, vou partir para cima logo na largada. Não tenho o que perder”, frisa Fábio Fogaça.

Via: Assessoria Fábio Fogaça - Foto: Vanderley Soares


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.