Fábio Fogaça larga na 4ª fila do grid da Copa Truck em Goiânia
Na luta pelo vice-campeonato, o piloto de Sorocaba será o segundo da categoria Super Truck na última etapa da temporada ...

Lutando pelo título de vice-campeão da categoria Super Truck, o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Foxlux/Famastil/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Unii/Norton/BEX Asset Desk/Grupo Vannucci, larga na quarta fila do grid de largada da Copa Truck, em Goiânia. A 9ª e última etapa da temporada será disputada neste domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. A corrida 1 terá às 11h42 e a segunda será logo em seguida a bandeirada da primeira.
A quarta fila coloca Fábio na oitava colocação do grid de largada e na segunda colocação da categoria Super Truck. No Top Qualifyng, Fábio fez o tempo de 1m51s595 e se classificou em oitavo no grid de largada. O pole position será o paulista Roberval Andrade, com 1m50sd465.
Fábio Fogaça está lutando pelo título de vice-campeão da categoria Super Truck. Ele está na quarta colocação, com 184 pontos. Seus adversários são Felipe Tozzo, com 201 pontos; Raphael Abbate, com 196, e Evandro Camargo, com 170 pontos. Danilo Alamini, com 243 pontos, conquistou o título por antecipação na etapa anterior.
Fábio Fogaça destaca que seu Mercedes-Benz apresentou bom desempenho no treino classificatório a diferença para os caminhões de fábrica diminuiu. “As mudanças que fizemos para esta etapa deram resultados. Isto nos deixa animado para as duas corridas deste domingo e projeta que 2023 será promissor. Pelo vice-campeonato, vou partir para cima logo na largada. Não tenho o que perder”, frisa Fábio Fogaça.
Mais Lidas
Publicidade