Copa Comcam apresenta resumo após duas rodadas
A edição deste ao conta com 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro times de onde se classificam...

Paralisada desde o início do mês de março em virtude da propagação do Covid 19, o coronavírus, a Copa Comcam, promovida pela Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, também vive a expectativa da liberação das atividades esportivas no estado, para que possa dar sequência aos jogos, que movimentam 16 municípios nas disputas.
Seguindo o exemplo da copa Amop, que é promovida pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, a Comcam, reúne apenas os municípios da região Centro-Oeste do estado e vem se transformando em uma das competições regionais de maior referência no interior do estado.
A edição deste ao conta com 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro times de onde se classificam os dois primeiros para a segunda fase. Quando da sua paralização, após a realização de algumas partidas da terceira rodada, Luiziana, Ubiratã, Engenheiro Beltrão e Araruna, apareciam como destaques, nas lideranças de seus grupos.
Veja a classificação:
GRUPO A: Luiziana 7, Fênix 5, Iretama 3 e Barboense 1
GRUPO B: Ubiratã 6, Moreira Sales 6, Goioerê 3 e Peabiru 0
GRUPO C: Engenheiro Beltrão 7, Terra Boa 6, Farol 4 e Boa Esperança 0
GRUPO D: Araruna 7, Corumbataí do Sul 5, Campo mourão 2 e Roncador 1.
Mais Lidas
Publicidade